O Enigma do Valor do Cliente
Tarefa 1 - FAAP - Marketing de Relacionamento
A criação de valor aos clientes é uma tarefa principal e indispensável, que não só o departamento de marketing, mas toda a empresa deve se envolver. A criação de valor pode ocorrer de diversas maneiras: através da inovação, design, benefícios e fatores diferenciadores do produto.
As ferramentas de Marketing de Relacionamento tem um papel importante na geração deste valor e pode ser estratégico para algumas empresas. Clique Aqui para baixar o artigo que será a base para a sua primeira tarefa individual. Para acessar o arquivo você deverá utilizar o login e senha fornecidos em sala da aula.
Como o marketing de relacionamento pode auxiliar as empresas no desenvolvimento de produtos e serviços de maior valor aos seus clientes?
A resposta deve conter entre 150 e 300 palavras, incluindo citações de conceitos de marketing e marketing de relacionamento excluídos de literatura acadêmica. As referências devem ser indicadas seguindo o padrão da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
Qualquer dúvida, entre em contato pelo email: fgdoliveira@faap.br
Bom trabalho!
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