Criando valor ao cliente 2.0
O consumidor moderno exige que as empresas possibilite interatividade, dinâmica, conveniência e relacionamento relevante. Estas são variáveis mínimas que devem ser atendidas pela empresa, para que seus produtos e serviços continuem ganhando espaço na mente e principalmente no bolso dos consumidores modernos.
Para atingir estes objetivos, o processo de inovação e de criação de valor ou benefício para estes clientes deve ser repensado. Alguns velhos paradigmas devem ser quebrados. Neste meu primeiro artigo acadêmico sugiro algumas dimensões para criação de valor. Para acessar o artigo completo, CLIQUE AQUI.
O artigo ainda está sendo escrito, portanto se você quiser fazer sugestões elas são mais que bem-vindas. Por favor, envie seus comentários para fabiogoliveira@hotmail.com
Obrigado
Fabio Oliveira
1 comment:
Olá, Fábio! Apesar de eu não dominar esse tema abordado em seu artigo, eu o achei bastante esclarecedor e mostrou efetivamente que você domina perfeitar do assunto.
Abraços
Francisco Castro
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